Autores

David Nogales Rincón

Universidad Autónoma de Madrid

Professor assistente do departamento de História Antiga, História Medieval, Paleografia e Diplomática na Universidad Autónoma de Madrid. Atualmente é secretário do periódico “Em la España Medieval” e membro do projeto de pesquisa “Expressões da cultura política peninsular nas relações de conflitos (Coroa de Castela, 1230-1504) realizado pela Secretaria de Estado de Investigação, Desenvolvimento e Inovação do Ministério da Economia, Indústria e Competitividade do Governo da Espanha. É r do verbete “Carta e Breve Compêndio”.

Alguns Trabalhos
  • Los espejos de príncipes en Castilla (siglos XIII-XV): un modelo literario de la realeza bajomedieval in Medievalismo, nº 16, 2006. La representación religiosa de la monarquía castellano-leonesa: la Capilla Real (1252-1504), Universidad Complutense de Madrid, 2009. Las series iconográficas de la realeza castellano-leonesa (siglos XIII-XV), in En la España Medieval, 2006.<

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Concordo